9 Dicas para grelhar um espetinho Kispeto

Todo mundo adora um espetinho de churrasco. Só de lembrar já dá água na boca. O melhor de tudo, independente de escolher carne de vaca, frango, porco, cordeiro, linguiça, os espetinhos assados são fáceis de preparar (porque já vem temperados) e rápidos para assar.

Consulte abaixo, a melhor forma para grelhar seus espetinhos aproveitando o máximo de sabor e da qualidade dos espetinhos Kispeto:

  1. Escolha uma seleção de tipos e sabores que agradem a todos. As escolhas mais populares para a carne são: frango, vaca, porco, cordeiro, linguiça, kafta. Além dos indispensáveis pães de alho, queijo coalho e muçarela.
  2. Ascenda a churrasqueira em fogo médio. Para uma deliciosa casquinha em seus espetinhos, é importante ter uma boa grelha quente antes de colocá-los. Para grelhadores a gás, isso é fácil – basta colocar o fogo da grelha em nível médio, fechar o grill, e deixá-lo aquecer. Para churrasqueira de carvão vegetal, você deverá acender o carvão e deixar que ele queime livremente até que as chamas se apagam e as brasas mais cinzas fiquem com uma coloração alaranjada. Isto pode demorar 30 minutos ou mais.
  3. Como Fazer com que o Carvão Fique em Brasa sem Usar Fluídos Inflamáveis. Os gases liberados por fluídos inflamáveis podem estragar o gosto do seu churrasco. Amasse papel toalha ou papel higiênico Não use jornal, ele contém produtos químicos, incluindo a tinta impressa (que contém muito chumbo).
  4. Molhe o papel com aproximadamente uma colher de sopa de óleo de óleo vegetal. Coloque pedaços de carvão ao redor.
    Acenda o papel em vários lugares. O erro mais comum é tentar acender muito carvão ao mesmo tempo. Comece com um pouco, depois coloque mais quando eles acenderem.
  5. Coloque os espetinhos na superfície de assar.
    Se a grelha está quente, você ouvirá imediatamente um som de estalinhos. Coloque os espetinhos na grelha deixando um espaço entre cada um para garantir que todos assem por igual.
    Para evitar que seus espetinhos grudem na grelha, uma boa ideia é untá-la com óleo vegetal ou azeite imediatamente antes de colocá-los. (Use uma escova de grelha por razões de segurança – não tente untar uma grelha quente com uma toalha de papel ou ferramentas improvisadas similares.)
  6. Vire os espetinhos para permitir que todos os lados assem uniformemente.
    Certifique-se de que todos os lados de cada espetinho encostem na grelha – isso não só assegura o cozimento adequado , mas também dá a carne (qualquer uma) uma casquinha crocante.
    Geralmente, a maioria dos espetinhos exigirá cerca de 10 a 15 minutos para assar, sendo uma média de 2 minutos para cada um dos quatro lados.
  7. Verifique se todas as carnes estão assando normalmente.
    Remova um dos espetinhos na grelha. Se for de carne, corte um pedaço para verificar se está no ponto que você deseja.
  8. Retire os espetinhos da grelha quando terminar. Quando os espetinhos estiverem assados, retire-os os espetinhos da grelha e coloque-os em um prato limpo ou travessa.
  9. Sirva sozinho ou com um acompanhamento adequado.
    Parabéns! Seus espetinhos estão prontos para comer. Os espetinhos já são deliciosos por si só, mas para uma refeição completa, que tal servir com um acompanhamento? Arroz, vinagrete, farofa, salada de maionese…Delícia